Espaço para construção e socialização de conhecimentos relacionados ao curso Proposta Curricular de Santa Catarina: Saberes Virtuais

Marcadores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Avaliação do curso

Estou muito contente com o curso de tecnologias no esporte,fiquei muito feliz com o curso procurei me interagir com os meus colegas de curso ,trocar ideias,experiências,aprendi a lidar com outro tipo de programa que não era o windows,por isso no começo estava perdido,mas com as ajudas das professoras pude me adaptar . Eu consegui aprendi muito com o curso,espero que futuramente eu possa me dedicar mais ,mas a principio consegui atingir os meus objetivos ,e quero diante mão agradecer a todos q permitiram que este curso fosse realizado com muito carinho e dedicação ,eu só agradecer a todas as professoras,Cris e Celo, obrigado e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: